Kouichi treiner master pokemon

Mensagens: 42 pontos: 43 Data de inscrição: 20/06/2010 Idade: 15 Localização: Lago Das Magikarps
ficha do treinador. Meus pokemons: minha mochila: insignias/fitas:
 | Assunto: estou triste Ter Jul 20, 2010 11:16 pm | |
| estou achando que uma pessoa esqueseu de min ela nao entra mas _______________________________________________________________________________________________________________________  Click here to feed me a fruit! Get your own at Dinomon! |
|
Red treiner master pokemon

Mensagens: 306 pontos: 454 Data de inscrição: 05/06/2010 Idade: 17 Localização: alde a aventura estiver
 | Assunto: Re: estou triste Qua Jul 21, 2010 12:05 pm | |
| calma kouichi a zoe ta com problema na internet. _______________________________________________________________________________________________________________________   Click here to feed me a fruit! Get your own at Dinomon! |
|
Kouichi treiner master pokemon

Mensagens: 42 pontos: 43 Data de inscrição: 20/06/2010 Idade: 15 Localização: Lago Das Magikarps
 | Assunto: Re: estou triste Qua Jul 21, 2010 11:45 pm | |
| como vc sabe vc ten noticias dela aaaaaaaaaaa me respondaaaaaaaaaaaaaaaa _______________________________________________________________________________________________________________________  Click here to feed me a fruit! Get your own at Dinomon! |
|