filipe treiner iniciante

Mensagens: 40 pontos: 40 Data de inscrição: 03/01/2011 Idade: 14
ficha do treinador. Meus pokemons: minha mochila: insignias/fitas:
 | Assunto: Re: Missao 1 Qua Jan 05, 2011 12:01 am | |
| enquanto estava andando perto do deserto com meu charmander fui atacado por dois baltoys eu: use lança chamas baltoy1 desviou mas o baltoy2 foi atingido diretamente baltoy1 usa tempestade de areia baltoy2 está imobilizado eu: charmander desvie! Mas não adiantou foi atingido diretamente. Eu: charmander você está muito machucado! mesmo muito machucado ele usa o lança chamas, sem minha ordem. Os dois baltoys foram atingidos e ficaram gravimente feridos. Meu charmander também não estava em boas condições Assim dei ordem de último ataque Os dois baltoys se levantando Eu: charmander ataque fúria! Os dois baltoys foram derrotados Eu: Parabéns charmander! Você conseguiu denovo! |
|
Heart treiner master pokemon

| Assunto: Re: Missao 1 Qua Jan 05, 2011 9:09 pm | |
| ok mas aproxima tenta uma ordenada para se perceber melhor |
|
filipe treiner iniciante

Mensagens: 40 pontos: 40 Data de inscrição: 03/01/2011 Idade: 14
 | Assunto: Re: Missao 1 Qua Jan 05, 2011 10:23 pm | |
| |
|
marcelovp treiner iniciante

| Assunto: Re: Missao 1 Sex Jan 07, 2011 11:44 pm | |
| -- ali piplup um os dos Baltoys Batalha 1 --mas vamos la piplup use rajada de bolhas no baltoy da direita entao um dos baltoy resolve usar investida --piplup use evasiva e depois bicada baltoy e atingido mas ainda esta bem fisicamente entao usa ataque de areia --piplup evasiva mas piplup nao consegue evadir e esta preso entao baltoy usa raio pisiquico --piplup nao!use redemoinho baltoy fica preso no redemoinho --piplup rajada de bolhas baltoy e atingido mas ainda esta consciente --piplup use jatodagua baltoy e atingido e cai fora de combate K.O --pokebola vai --yes venci! Batalha 2 --ali piplup o outro baltoy use rajada de bolhas baltoy consegue evadir e usa raio pisiquico --piplup cuidado piplup e atingido e cai consciente mas porem muito ferido --piplup esta bem? -pipiplup --use bicada baltoy evadiu e usou ataque de areia --piplup evasiva piplup conseguiu evadir --piplup use jatodagua baltoy tenta evadir mais cai fora de combate K.O --yes vencemos valeu piplup |
|
Heart treiner master pokemon

| Assunto: Re: Missao 1 Sex Jan 21, 2011 11:37 pm | |
| |
|
marcelovp treiner iniciante

| Assunto: Re: Missao 1 Sab Jan 22, 2011 11:59 pm | |
| atalha 1 --mas vamos la piplup use rajada de bolhas no baltoy da direita entao um dos baltoy resolve usar investida --piplup use evasiva e depois bicada baltoy e atingido mas ainda esta bem fisicamente entao usa ataque de areia --piplup evasiva mas piplup nao consegue evadir e esta preso entao baltoy usa raio pisiquico --piplup nao!use redemoinho baltoy fica preso no redemoinho --piplup rajada de bolhas baltoy e atingido mas ainda esta consciente --piplup use jatodagua baltoy e atingido e cai fora de combate K.O --pokebola vai --yes venci! Batalha 2 --ali piplup o outro baltoy use rajada de bolhas baltoy consegue evadir e usa raio pisiquico --piplup cuidado piplup e atingido e cai consciente mas porem muito ferido --piplup esta bem? -pipiplup --use bicada baltoy evadiu e usou ataque de areia --piplup evasiva piplup conseguiu evadir --piplup use jatodagua baltoy tenta evadir mais cai fora de combate K.O --yes vencemos valeu piplup |
|
xnatanael treiner iniciante

Mensagens: 51 pontos: 51 Data de inscrição: 06/11/2011 Localização: Cubatão
 | Assunto: Re: Missao 1 Qui Nov 10, 2011 10:19 pm | |
| estava andando quando vi 2 Baltoys venussaur vai venussaur folha navalha os Baltoys desviam os Baltoys me atacam venussaur evaziva venussaur ataque 1Baltoy e atingido o outro me ataca venussaur evaziva venussaur folha gilete 1Baltoy e atingido o outro me ataca venussaur evaziva o Baltoy me atinge venussaur raio solar os 2 Baltoys são atingidos os dois vem me atacar venussaur evaziva venussaur folha navalha os 2 Baltoys são atingidos venussaur folha navalha os 2 Baltoys são atingidos venussaur folha navalha os dois Baltoys são atingidos venussaur voce ta evoluindo para ivysaur ivysaur folha navalha os 2 Baltoys são atingidos ivysaur raio solar os dois são atingidos ivysaur folha gilete os 2 Baltoys são atingidos ivysaur raio solar os 2 Baltoys são atingidos eba derrotei os Baltoys
|
|