fabricio treiner iniciante

ficha do treinador. Meus pokemons: minha mochila: insignias/fitas:
 | Assunto: Re: area de fosseis Qua Jan 05, 2011 11:27 pm | |
| eu estava andando perto de uma caverna e cai em um buraco eu:vai oshawott use lamina de concha para nos tirar daqui ele cavou um tunel e quando iamos saindo caiu um fóssil caveira em minha cabeça eu: ai !!! pera ai isso é um fossil , e de um cranidos vou correndo ao laboratorio
|
|
marcelovp treiner iniciante

| Assunto: Re: area de fosseis Qui Jan 06, 2011 12:45 am | |
| eu estava andando tranquilamente quando eu entrei em um deserto muito bonito eu:vamos sair galera vamos se divertir! entao eu olhei pro chao e na areia vi a imagem de um cranidos entao instantaneamente pedia para meu buyzel e meu piplup me ajudarem a cavar eu:buyzel jato de agua e hidrobomba e voce piplup rajada de bolhas e redemonho entao achei um fossil estranho. ENCONTRADO=
Skull Fossil - Fóssil Caveira Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.
POKEMON= |
|
Heart treiner master pokemon

| Assunto: Re: area de fosseis Qui Jan 06, 2011 9:14 pm | |
| |
|
marcelovp treiner iniciante

| Assunto: Re: area de fosseis Sab Jan 22, 2011 1:08 am | |
| Eu estava andando com meu Piplup quando entrei em uma caverna eu:Piplup sera que nessa caverna a pokemons selvagens? piplup:(acho que sim) eu:entao vamos procurar! eu:va Numel use terremoto Numel:(sim senhor) entao a caverna começa a desabar eu:Numel use cavar e nos tire daqui Numel:(boa ideia) entao no meio do caminho meu Numel é interçeptado por algo eu:essa nao sera um onys? Numel:(nao sei) Piplup:(e agora?) eu:calma gente va Picachu ilumine um pouco as coisas... Picachu:(voce que sabe) entao eu vejo uma pedra estranha eu:o que sera é isso? Piplup:(nao tenho a menor ideia) Numel:(tambem nao sei) Picachu:(Nem olha para mim!) Eu:melhor usar minha pokedex pois pode ser um fossil Dexter:Armor Fossil - Fóssil Armadura Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra. eu:nossa e mesmo um fossil! Isso e demais Piplup(concordo plenamente) Numel:(mais concorrencia =/ ) Picachu:(Legal mais um amigo) eu:vamos para o laboratorio ok? Piplup:(estou indo) eu:Numel retorne voce tambem Picachu eu:voces fizeram um otimo trabalho agora descansem eu:piplup vamos la pro laboratorio! |
|
xnatanael treiner iniciante

Mensagens: 51 pontos: 51 Data de inscrição: 06/11/2011 Localização: Cubatão
 | Assunto: Re: area de fosseis Seg Nov 07, 2011 9:02 pm | |
| um dia estava treinando meus pokemons quando vi uma pedra mas não era bem uma pedra era um Skull Fossil=fossil caveira peguei o Skull Fossil=fossil caveira e fui para o laboratorio ver se era uma coisa rara |
|